Shows e Eventos

Teatro Firjan JPA

Isabela Peralta e Banda Café Pingado

A APRESENTAÇÃO DE ISABELA PERALTA E A BANDA CAFÉ PINGADO NO TEATRO FIRJAM, FOI INCRÍVEL! 


Como já mencionei em outros posts aqui no site, a fotografia me permite fazer o que amo e paralelamente, ter o prazer e a honra de contar um pouco sobre a jornada de uma pessoa, de uma família, de um grupo de amigos e por aí vai.

Aqui neste caso, pra minha grata alegria, pude ver, ouvir e claro, fotografar a Isabela Peralta, essa menina doce, na qual tive o privilégio de fazer as fotos dos seus quinze anos ha alguns (poucos...rs) anos atrás. E hoje, vê-la num palco, sendo aplaudida por um teatro lotado foi sem dúvida alguma um momento ímpar. Deixo aqui um agredecimento a família, em especial a Beth, mãe e produtora da Isabela, por sempre ter confiado no meu trabalho. Não por acaso, Isabela preparou uma surpresa pra mamãe durante o show.  


Isabela estava bem a vontade no palco e soltou sua bela voz para o deleite da platéia. A apresentação contou com o pianista Rubens Guimarâes, que por sinal produziu arranjos belíssimos para um repertório que ia desde Ella Fitzgerald, Louis Armstrong, passando por Jaão Gilberto, Jorge Ben Jor e fechando com Adele e Mavin Gaye.  Além do pianista, o bailarino Arthur Cidri também performou no palco durante algumas músicas.  


Porém, a noite ainda reservava um outra grata surpresa. A Banda Café Pingado. Que sonoridade! Não sei nem explicar o que vi e senti. Só sei que foi bom demais apreciar o talento desses caras. Composta por Joel Salles no baixo, Júlio Strauss na bateria, Ronald Ribeiro na guitarra e Marlon Costa no trompete, a performance desse quarteto foi de arrepiar! O técnico de som André Máximo deixou tudo super ajustado. O som era cristalino! 


Com arranjos na linha do jazz, o repertório também foi bastante variado. Basta dizer que a música de abertura foi Human Nature de Michael Jackson, onde Marlon e seu trompete simplesmente parecem ter nascidos um para o outro...rs Que harmonia! Que perfeição!  


A banda contou com a participação especial de Jane Acosta que cantou alguns clássicos da MPB. E pra finalizar com chave de ouro, as duas últimas canções foram com todos no palco. 


Tudo isso aconteceu no Teatro Firjan de Jacarépagua. Aliás, o espaço fomenta não só a cultura local mas também apresenta artistas renomados.  Siguam o Instagram deles para ficar por dentro. 


Bem, é isso. Fiquem com as imagens!